Q coisa mais linda! Perfect!!!

Q coisa mais linda! Perfect!!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Últimos dias de farra alimentar

Hoje é sexta. Amanhã é sábado, depois domingo. Está definitivamente decretado: segunda-feira eu começo meu regime. E desta vez é sério. Não vou me permitir um deslize se quer. A Anna vai me ajudar e eu tenho certeza de que desta vez vou conseguir o corpo q eu sempre sonhei. Nem sei qto estou pesando ( tô fugindo da balança esses dias), mas segunda eu me peso ( e quebro a balança) e estabeleço minhas metas, que não saem da minha cabeça. Não vejo a hora de começar meu regime, de começar à ver os resultados, de ver os números da balança diminuírem, de ver as roupas largas no meu corpo, de ver os ossos aparecendo. Cansei de emagrecer e engordar, emagrecer e engordar. Agora é de uma vez por todas. Espero receber muitas visitas de futuras novas amigas q tenho certeza, vão me ajudar à encontrar minha felicidade. Então é isso aí. Semana q vem começa uma vida nova pra mim. Abaixo á gordura!!!

Nenhum comentário: