Q coisa mais linda! Perfect!!!

Q coisa mais linda! Perfect!!!

sábado, 25 de outubro de 2008

Adiantando o processo

Mudei de idéia. Vou começar meu regime amanhã mesmo. Nossa, tô mto ansiosa, não vejo a hora de dar início á minha vida nova. Assim, amanhã eu começo com o LF. Como é o começo, não vou passar de 500kcal, mas depois eu vou diminuir esse número. Quero secar depressa. Hj eu comprei 2 melancias, q é o q eu vou comer bastante pq, além de ter poucas calorias, ela é diurética e suas fibras me deixam saciada por um bom tempo, sem falar q agora nesse calor é uma delícia! Tb já tomei 10 laxantes pra limpar tudo q eu tenho dentro de mim. E olha q é bastante, heim! Nessa sexta e sábado eu me entupí de coxinha, risóles, bolinha de queijo... Credo!!! Mas isso já faz parte do meu passado. De amanhã em diante, só coisas de baixa caloria. O mundo da gordura se foi pra mim. Definitivamente!

Nenhum comentário: