Q coisa mais linda! Perfect!!!

Q coisa mais linda! Perfect!!!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eu sou uma idiota!!!

Gente, eu sou uma burra mesmo. Não fiz nada do q prometi. Não consegui fazer dieta essa semana. Comí q nem uma porca faminta. Tô com nojo de mim mesma, da minha barriga... A pior hora do dia dia é qdo eu vou tomar banho. Não aguento olhar pro meu corpo. Mas agora é questão de vida ou morte. EU VOU EMAGRECER! Vou comer o menos possível, me alimentar somente pra conseguir ficar em pé. Acho q estou com 55kg. Q vergonha! Hoje é sexta e estou fazendo LF. Pra ajudar minha tia veio me visitar e eu ascutei ela falando pra minha mãe q eu estou mto magra. Senti um ódio tão grande. As pessoas ficam falando q estou magra só pra eu desistir do meu sonho, de ser perfeita. Essa tia minha me mandou um e-mail sobre anorexia, com fotos e tudo. E ainda falou: " Viu, querida. Vc quer ficar assim?" Dei um sorriso sem graça e fui pro meu quarto. Mal sabe ela. É lógico q eu quero ficar assim. E vou ficar. Magra e linda! Dessa vez ninguém vai tirar minha motivação. Eu prometo!!! Ana Forever!!!

Nenhum comentário: